, , , ,

Pobre Esponja em Preto e Branco

quarta-feira, 20 de outubro de 2010 Leave a Comment

Toda e qualquer camiseta: R$25,00 + Frete.
Os modelos disponíveis ou são pretos, escritos de branco, ou branco escritos de preto.
Cem por cento algodão, tecido penteado.
Pedidos por E-mail: pobresponjacamisetas@gmail.com
Aceitamos encomendas.Podemos mudar as cores.

Mulheres...mulheres me deixam duro...

Juma Marruá

A pessoa mais idiota do universo

Bat-Mão







Outros blogs meus:

Pobresponja

Cidadão das nuvens (Poesia)


8 comentários »

  • PENHA''' said:  

    Gostei das camisetas,
    mas não to pretendendo comprar agora
    :B

  • Anônimo said:  

    muito foda as camisetas!! :D

    http://mundodosamuka.blogspot.com/

  • Diego_OCEF said:  

    kkk a mulheres me deixam duro éé fodaa kkk

  • Fabiano said:  

    show de bola as camisetas. bat mão é a melhor delas.

  • Mariah Rafaela Silva said:  

    Hhahaha muito bacana o senso de humor do seu blog! Adorei o video do lobão hahahaha!!

    Também tenho um blog entre e faça seu comentário se gostar! um abraços

    http://dicasdamariah.blogspot.com/

  • karinacasola said:  

    As camisetas são muito criativas. tem babylook? kkkkk

  • Paulão Fardadão Cheio de Bala said:  

    Qdo eu tiver uma grana vou fazer umas camisetas tbm, tenho já umas idéias separadas, mas não é pra vender, é pra ser exclusiva mesmo.

  • anonimo de salvador said:  

    hahauhaha a primeira é a melhor!

  • Leave your response!

    Todo humor que houver nesta vida - e algum trocado que me dê alegria.

    Pobre Esponja